quarta-feira, 18 de julho de 2012

A TECNOLOGIA NEM SEMPRE ESTÁ AO NOSSO FAVOR...

Poxa, até que fim conseguimos concluir nossa postagem do X5 Intensity Camp 2012!

FINAL DE SEMANA: Últimos dias...
Nosso sábado foi marcado com os jogos das finais: torneio de trio, competição de arremesso e de 3 pontos. Mesmo com muita rivalidade entre a equipe X5 e da cidade de São Lourenço, a amizade e o respeito prevaleceram na quadra. Algumas das premiações ocorreram no próprio ginásio e as demais em nosso acampamento.
Cada jogo foi acompanhado por uma batita marcante pelo baterista Waguinho e um show a parte do guitarrista Presuntinho. Todos curtiram a perfeita sonoridade que embalava cada ponto. Alguns dos garotos estavam radiantes, pois seus pais faziam bastante barulho na arquibancada comemorando todas as cestas, torcendo intensamente.

Depois voltamos ao acampamento para jantarmos. Tivemos a honra de receber alguns dos pais que curtiram junto com seus filhos a deliciosa comida caseira do nosso acampamento.
Além do show no ginásio tivemos um exclusivo no acampamento. O MC Robert levou um rap consciente, fazendo a galera meditar em cada frase da sua música. Foi impressionante como eles acompanhavam o refrão e a batida com seu estilo ao dançar. Para nossa surpresa, alguns pais dançaram junto com a garotada e não deixaram a desejar. Foi muito legal!!!

A galera estava extasiada com o show, as premiações, a presença dos pais e com tudo que aconteceu durante esses dias. Como não bastante, fomos surpreendidos pela minha esposa Michelle que me premiou com um troféu do X5 que dizia “Um Empreender de Fé”. Foi emocionante! Disse algumas palavras que me relembrou de todo empenho que dedicamos a esse acampamento e do meu entusiasmo de compartilhar com esses adolescentes o melhor do basquete e princípios que nos ensina a dar o melhor na vida. Foi demais!

Alguns dos garotos também fizeram um show descolado: karaokê ao vivo! Eles não são apenas habilidosos na quadra, mandaram muito bem! Cantaram músicas dos anos, 70, 80 e 90. Surpreenderam!!!

Foi uma noite inesquecível, marcada por muita alegria e emoção!
No domingo terminamos as premiações e nos despedimos com muita saudade dos amigos que fizemos e de tudo que vivemos em Juquitiba, porém levamos muita aprendizagem!

Quero registrar meus agradecimentos a minha linda esposa, que esteve ao meu lado em todos os momentos, a confiança de cada pai e a toda minha equipe!

Se preparem para o próximo X5 INTENSITY CAMP 2014 NOS USA: "O melhor para os melhores"


Fiquem atentos as informações em nosso BLOG!!!
Forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário